Técnico rude e despreparado em coleta domiciliar, com atendimento precário na ouvidoria.

Não resolvido
Salvador - BA
15/06/2026 às 14:15
ID: 251430241
Fiz uma solicitação de exame domiciliar e o técnico que chegou para coleta foi ríspido, com perguntas de julgamento de valor, queria chutar minha cachorra pq ela estava abanando o rabo de alegria pra ele, não me orientou sobre o coletor estéril pra urina e passou a máquina de cartão antes de qualquer coisa. Reclamei na ouvidoria e fui ainda mais mal tratada pelos representantes da empresa. Não compareçam na unidade do *****. Não usem esse laboratório de pessoas mal preparadas que só visam dinheiro.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
24/06/2026 às 09:31
Atende o cliente mal
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0