Técnico rude e despreparado em coleta domiciliar, com atendimento precário na ouvidoria.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

15/06/2026 às 14:15

ID: 251430241

Fiz uma solicitação de exame domiciliar e o técnico que chegou para coleta foi ríspido, com perguntas de julgamento de valor, queria chutar minha cachorra pq ela estava abanando o rabo de alegria pra ele, não me orientou sobre o coletor estéril pra urina e passou a máquina de cartão antes de qualquer coisa. Reclamei na ouvidoria e fui ainda mais mal tratada pelos representantes da empresa. Não compareçam na unidade do *****. Não usem esse laboratório de pessoas mal preparadas que só visam dinheiro.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

24/06/2026 às 09:31

Atende o cliente mal

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0