Não resolvido

Ineficácia do medicamento Desmopressina - Lote 25010210

Laboratório Bergamo

cidade: Goiânia

O que aconteceu

Bom dia

Conforme narrado ao telefone para *****: PROTOCOLO BERGAMO RECLAMAÇAO: *****

Recebi o pedido no dia 21/05, comprado da AKURA MED :4 frascos de DESMOPRESSINA 0,1 mg/ml SPRAY BERGAMO., em uma caixa de papelao comum com isopor.

Apenas segunda feira passada, 09/06, abri o medicamento para iniciar o uso, pois ainda estava usando um ultimo frasco que tinha em estoque.

Ocorre que a partir desse dia, perdi o controle urinário , voltando a urinar enormes quantidades diárias. Resolvi abrir o segundo frasco dos 4 que comprei pra ver se a ausência de efeito seria apenas no primeiro frasco, mas mesmo assim nao consegui controlar os sintomas. Devido a desidratação crônica que entrei, com inúmeras consequências sintomáticas, resolvi fazer uso de uma Desmopressina antiga que havia sobrado um restante. Ela funcionou perfeitamente, o que me faz concluir que o problema é no lote de medicamento dessa ultima compra: LOTE 25010210

Diante da ausencia de efeito do medicamento e de todos transtornos gerados e por se tratar de um vicio oculto que so pude perceber depois de iniciar o uso, SOLICITO:

TROCA dos 4 frascos por outros de outro LOTE(ja que esse nao tá fazendo efeito).

Grato

*****

Obs: contato via WhatsApp (telefone no perfil, aqui) ou email

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Laboratório Bergamo respondeu

    30/06/2025 às 11:59

    Prezada Sra. Alleyne.

    Agradecemos o seu contato com Laboratório Bergamo.

    Realizamos tentativas de contato por telefone porém sem sucesso. Informamos os direcionamentos referente ao protocolo de atendimento 00306175 foram encaminhados via e-mail.

    Número de protocolo desse atendimento: 00307034

    Em caso de dúvidas, por favor, contate o nosso SAC através do nosso ******* ******* ******* de segunda-feira à sexta-feira das 08:15h às 17:30h, ou através do nosso e-mail *******.

    Atenciosamente,

    Laboratório Bergamo.

  2. Consumidor respondeu

    02/07/2025 às 13:18

    Reitero que estou enfrentando inumeras dificuldades com o medicmento que nao faz efeito adequadamente continuo aguardando posicionamento da empresa sobre a troca do produto desde o dia 16/06
  3. Laboratório Bergamo respondeu

    07/07/2025 às 08:39

    Prezada Sra. Alleyne.

    Agradecemos o seu contato com Laboratório Bergamo.

    Todas as informações estão sendo devidamente analisadas e, assim que possível, retornaremos com um posicionamento.

    Em caso de dúvidas, por favor, contate o nosso SAC através do nosso ******* ******* ******* de segunda-feira à sexta-feira das 08:15h às 17:30h, ou através do nosso e-mail *******.

    Atenciosamente,

    Laboratório Bergamo.

  4. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    EVITEM AO MAXIMO. Pessima qualidade! PessimoSuporte ao cliente