Resolvido

Ao exercer meu direito de desistir da compra de um curso online o vendedor não devolve meus valores investidos!

Laboratório dos Notebooks

cidade: São Carlos

O que aconteceu

No dia 04 de Jan19 recebi uma propaganda de um curso;

No dia 05 de Jan19 mandei uma mensagem via WhatsApp pedindo mais informações sobre desconto e forma de pagamento;

No dia 07jan19, depois de adquirir o curso e inicia-lo (consumi 12% do material disponível) conclui que o conteúdo estava aquém do que eu estava esperando. Entrei em contato com a empresa e solicitei o cancelamento e devolução dos valores que investi.

Ainda nesse dia 07jan19 a empresa respondeu que me devolveriam o dinheiro assim que eles pudessem.

No dia 09jan19 entrei em contato novamente com a empresa e dessa vez me informaram que no dia 10jan19 estariam fazendo o estorno. Isso não aconteceu.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento1

    A empresa só devolveu o dinheiro depois que acionei o PROCON. O proprietário enviou para mim uma mensagem que beirou o desacato (no WhatsApp) e logo em seguida ele fez o estorno para mim. Problema resolvido.