Atendente Lab Class se recusa a realizar exame coberto pelo plano, gerando estresse e insatisfação.

Resolvido
Belo Horizonte - MG
10/07/2026 às 10:13
ID: 253565735
Estou no laboratório Lab Class, do shopping serena mol, precisando fazer um exame que meu plano diz cobrir. A atendente diz não cobrir. Preciso de fazer exames que alteram com o stress? (Cortisol). E ja estou uma pilha aqui. Depois de muita reclamação, o pedido passou no computador da moça. Sinceramente, não recomendo. A moça que está me atendendo está com via vontade, mas não sabe muito. A do lado, que sabe, não está com boa vontade de ensinar. Complicado
Compartilhe
Resposta da empresa
14/07/2026 às 10:22
Olá, Dra Michelly!
Estamos tentando entrar em contato com você, mas, até o momento, sem sucesso. Enviamos também mensagens via WhatsApp e solicitamos gentilmente que nos informe o melhor dia e horário para conversarmos sobre o seu caso.
Nosso objetivo é garantir que você receba o suporte necessário e todos os esclarecimentos. Aguardamos seu retorno para darmos continuidade da melhor forma possível.
Apreciamos o seu tempo dedicado a essa mensagem. Fique à vontade para se manifestar através de outros canais de atendimento se necessário.
Atenciosamente,
Labclass
https://www.labclasspardini.com.br/contato
Consideração final do consumidor
16/07/2026 às 09:47
Consegui depois de insistir muito, demorando quase 3 horas, em um laboratório vazio.
No fim, deu certo, mas à custa de tempo, energia e paciência.
É frustrante perceber que, muitas vezes, o atendimento só funciona quando a gente insiste. Não deveria ser assim. O básico precisa acontecer sem desgaste.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
6