Demora excessiva no atendimento via WhatsApp para agendamento de exame de sangue domiciliar

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

09/06/2026 às 07:55

ID: 250870693

Fazem 24h que eu estou tentando agendar um exame de sangue domiciliar pelo WhatsApp, mas os atendentes respondem a cada 2 a 3 horas, e olha que é particular!!! Perguntam tudo de novo.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/06/2026 às 15:23

Bom dia, Ricardo!

Recebemos sua mensagem com atenção e carinho. Lamentamos sinceramente pelos transtornos causados.

Sabemos que, quando se trata de saúde, cada detalhe importa. Por isso, o seu relato é extremamente valioso para que possamos evoluir e oferecer um cuidado cada vez mais humano e eficiente.

Investigamos com atenção todos os pontos que você compartilhou e realizamos uma apuração detalhada junto à área responsável, buscando esclarecer cada aspecto relacionado ao ocorrido.



Reforçamos que nosso compromisso é com a excelência no atendimento, e estamos empenhados em garantir que situações como essa não voltem a acontecer.

Seguimos trabalhando todos os dias para transformar a experiência em saúde com mais qualidade, respeito e cuidado. Se precisar de qualquer apoio, nossos canais seguem à disposição.

Atenciosamente,

Josélia R.

Equipe de Relacionamentos Sergio Franco