Prazo de liberação de exame parasitológico não cumprido

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
28/05/2026 às 13:43
ID: 249945527
Meu nome é Luciana, no dia 26 de maio deixei um exame parasitologico na unidade do Leblon . No site do Sergio Franco consta a informação que este exame pesquisa de antigeno Giardia Lamblia possui um prazo para liberação de até 3 dias . Entretanto quando entro no nav consta resultado dia 16 de junho.
Não posso esperar um mês para que o resultado seja disponibilizado . Por favor que seja cumprido o prazo que vocês vendem no site, que inclusive foi um dos motivos de escolha para realizar o exame. protocolo do atendimento *****
Compartilhe
Resposta da empresa
02/06/2026 às 08:21
Olá Luciana.
Ficamos gratos pelo seu contato, assim, tivemos a oportunidade de conversar e chegarmos a uma solução!
Somos uma empresa focada em oferecer o melhor atendimento para os nossos pacientes. Agradecemos pelos seus feedbacks e asseguramos que eles já foram passados aos responsáveis. Te pedimos sinceras desculpas e nos colocamos a disposição, caso precise de qualquer ajuda.
Queremos continuar cuidando da sua saúde.
Atenciosamente, Patric A.
Equipe de relacionamento, Sergio Franco.
Consideração final do consumidor
02/06/2026 às 08:38
O laboratório rapidamente resolveu o problema , foram muito solícitos . Obrigada a toda a equipe , exame disponibilizado no prazo correto !
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10