Não resolvido

Não recebi o reembolso dos ingressos para Olivas de Gramado

Laçador de Ofertas

cidade: Recife

O que aconteceu

Comprei 04 ingressos no dia 15/09/26 para visitar o Olivas de Gramado no dia 28/09/26.

PSIQ14 - Senha 294

RPWI48 - Senha 294

RAFZ06 - Senha 294

DSDJ58 - Senha 294

dia, porém, a cidade de Gramado estava imersa em chuvas não sendo possível fazer a visita, vez que o mesmo é aberto e a beleza está no lugar.

Pedi o reembolso de meus tickets e me informaram que não caberia pois tinha se passado 7 dias pelo Código de Defesa do Consumidor.

Nao aceito esta resposta simplória. Não comprei o acesso diretamente ao parque e nem apresentei os tickets ao mesmo, logo o mesmo não poderia solicitar o pagamento de minhas entradas ao Laçador de ofertas.

Sendo assim, a apropriação do valor integral por parte a empresa não está correta. Concordo que a mesma rececebesse sua comissão pelo trabalho que utilizei, a apropriação da diferença referente ao parque, porém, caracteriza-se o que, no meio jurídico, se chama de "Enriquecimento sem causa".

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Laçador de Ofertas respondeu

    02/10/2026 às 14:29

    Olá Manoel, esperamos que esteja bem!

    Em atenção à sua solicitação, informamos que realizamos contato com você através do WhatsApp para verificarmos a situação e analisarmos as possibilidades disponíveis para o seu caso.

    Até o momento, porém, não recebemos o seu retorno. Para que possamos dar continuidade ao atendimento e verificar a melhor forma de auxiliá-lo, é necessário que responda à mensagem enviada pelo nosso atendimento no WhatsApp.

    Sem esse retorno, infelizmente não conseguimos prosseguir com a análise e tratativa da solicitação.

    Permanecemos à disposição e aguardamos seu retorno pelo WhatsApp para que possamos dar continuidade ao atendimento.

    Atenciosamente,

    Equipe Laçador de Ofertas

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    Me dar um crédito em uma cidade tão distante não resolve. Somos incentivados a todo o momento para comprar os passeios com antecedência. Foi o que diz.Dessa forma o risco todo é do comprador, ou seja, uma chuva forte me impediu de utilizar o ticket, no outro dia viajei, então a culpa e o prejuízo são meus. Nao concordo.