Reembolso não recebido após um mês da devolução de produto, com status pendente no site e falta de retorno da loja.

Resolvido
Blumenau - SC
27/04/2026 às 18:06
ID: 247099591
Fiz uma compra na loja e precisei devolver. Já faz um mês da devolução e ainda não recebi o reembolso. No site aparece como pendente de devolução e os correios indica que foi entregue. Não respondem no email e não dão nenhum feedback sobre o status. Péssima experiencia.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/05/2026 às 13:52
Olá, Guilherme
Esperamos que você esteja bem.
Sou responsável pelo acompanhamento dos atendimentos da Lacoste.
Quero, antes de tudo, agradecer pelo seu contato e pela oportunidade de cuidar do seu caso com toda a atenção que ele merece.
Sinto muito por qualquer transtorno ou desconforto que você tenha enfrentado. Saiba que sua experiência é muito importante para nós, e estou aqui justamente para te apoiar e garantir que tudo seja conduzido com o máximo de cuidado, respeito e transparência.
Seu caso já foi direcionado para tratativa interna e o acompanhamento seguirá diretamente por e-mail.
Por gentileza, peço que aguarde nosso contato, pois você receberá a tratativa completa e todas as orientações necessárias por lá, com bastante atenção e clareza.
Seguirei acompanhando pessoalmente sua solicitação até a finalização, e você pode contar comigo sempre que precisar.
Será um prazer te ajudar.
Obrigada pela confiança e pela sua paciência.
Com carinho,
Cristiane
Reclame Aqui Customer Service
Lacoste Brasil
www.reclameaqui.com.br/empresa/lacoste-brasil/
Consideração final do consumidor
10/06/2026 às 12:21
Nada a comentar.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
7