O que aconteceu
No dia 27/03/2026 fiz uma compra grande no site no valor de R$ 945,69. Para minha surpresa, no dia 02/04/2026 recebi um e-mail informando que parte do meu pedido não estava disponível em estoque e que seria gerado um vale-compras no valor de R$ 562,41, mas que se eu preferisse o valor poderia ser estornado. Além disso, quando meu pedido chegou, constatei que, além dos itens que eles já haviam informado que não tinham em estoque, faltava também 1 unidade do Barbante Euroroma Vermelho, fora outros 3 itens da linha Mollet que comprei na cor Porcelana e entregaram na cor Capoeira.
Não respondi imediatamente ao e-mail pois estava passando por problemas pessoais e não tive cabeça para resolver a situação no momento em que aconteceu. Porém, no dia 23/05/2026, eu respondi ao e-mail dizendo que gostaria de receber o estorno do valor, mas até a data presente não recebi nenhum retorno.
Eu não pretendo comprar mais na loja; essa foi minha primeira e última compra. Eu pretendia comprar muito mais, porém vi que vocês são totalmente desorganizados. Não é possível confiar pois o controle de estoque de vocês é muito ruim. Faltar um produto ou outro até vai, mas 25 produtos (e vários deles eu pedi mais de 1 unidade) é demais. Fiz uma compra grande para aproveitar o desconto progressivo oferecido pela loja e para economizar no frete, mas se metade do que comprei não for entregue, tudo perde o sentido. Fora todo o tempo que perdi selecionando os itens pra no fim não terem em estoque.
Quero o reembolso dos itens que não foram entregues. Já tentei resolver direto com vocês pelo SAC e não tive sucesso, agora estou tentando aqui pelo Reclame Aqui. Se não funcionar também, vamos ter que resolver judicialmente.
Vocês não deveriam gerar vale-compras por falta de produto em estoque, deveriam simplesmente estornar o valor e ponto.
Em anexo, o PDF do e-mail que eu recebi com a lista dos produtos faltantes. Lembrando que além desses produtos, também faltou o Barbante Euroroma Vermelho, que não consta nessa lista. Quantos às cores errada, deixa pra lá, eu fico com os itens pra evitar mais dor de cabeça pra mim.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Ladeira Bijuterias respondeu
08/09/2026 às 08:07
Olá Rodrigo, tudo bem?
Referente à manifestação, lamentamos sinceramente pelos transtornos ocorridos. Essa não é a experiência que desejamos proporcionar aos nossos clientes.
Em relação à indisponibilidade dos produtos, informamos que já estamos trabalhando junto ao nosso time de estoque para aprimorar nossos processos e evitar que situações como essa voltem a acontecer.
Quanto ao estorno, verificamos que, no dia 23/05, foi encaminhado um e-mail informando sobre a abertura de uma solicitação junto ao nosso setor financeiro para realização do reembolso. Na mesma comunicação, esclarecemos também que o fio na cor vermelha está incluso no valor, tendo ocorrido apenas uma falha no momento do envio da relação dos produtos, fazendo com que esse item não aparecesse na lista.
Para sua conferência, encaminhamos em anexo o e-mail enviado anteriormente, o comprovante do estorno e a carta de cancelamento.
Como a compra foi realizada via cartão de crédito, orientamos que verifique junto à administradora do cartão a disponibilidade e o lançamento do estorno em sua fatura, considerando os prazos de processamento da própria instituição financeira.
Permanecemos à disposição caso tenha qualquer dúvida ou necessite de mais alguma informação.
Atenciosamente,
Equipe Ladeira Armarinhos.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Houve apenas uma falha na comunicação, pois não recebi o e-mail informando sobre o estorno e demais esclarecimentos. Verifiquei que de fato o estorno caiu no dia 27/05, o que me passou despercebido. Agradeço pela resposta rápida e, tendo em vista que apenas tivemos uma falha na comunicação, eu voltaria a comprar na loja futuramente. Espero poder confiar no controle de estoque até lá.