O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
LADIES FITNESS respondeu
05/03/2026 às 11:10
Olá! Tudo bem?
Antes de tudo, pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado com o envio do tamanho incorreto e pela falta de retorno no momento em que você solicitou informações. Entendemos perfeitamente a sua frustração e agradecemos por ter nos avisado.
Confirmamos que o produto devolvido foi recebido por nossa equipe no dia 27/02. De acordo com nossa política de devolução, o prazo para análise e realização do estorno é de até 15 dias após o recebimento do item.
De qualquer forma, para agilizar a solução do seu caso, informamos que o estorno já foi realizado no dia 05/03, portanto antes mesmo do prazo máximo previsto em nossa política.
Lamentamos pela experiência que você teve e também pela demora em responder sua solicitação. Já estamos reforçando nossos processos de atendimento para que situações como essa sejam tratadas com mais agilidade e transparência.
Caso precise de qualquer outra informação, ficamos à disposição para ajudar.
Atenciosamente,
Equipe Ladies