O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
LADIES FITNESS respondeu
18/03/2026 às 10:15
Olá Claudia!
Sentimos muito que a sua experiência não tenha sido como esperávamos. Prezamos muito pela transparência e pelo atendimento aos nossos clientes, por isso gostaríamos de esclarecer alguns pontos importantes sobre o seu pedido.
Após a sua solicitação de troca no dia 02/03, abrimos imediatamente uma logística reversa para que o top pudesse retornar até nós. Assim que o produto foi recebido, no dia 09/03, foi gerado um cupom no valor de R$ 89,00 e não no valor realmente adquirido de R$76,09 conforme menciona em sua reclamação, correspondente ao valor integral do produto, justamente para que você pudesse realizar a troca por outra numeração no site.
Esse procedimento segue nossa política de trocas, disponível no site e também enviada por e-mail no momento da solicitação. Nesse modelo, o cliente recebe um crédito para escolher o mesmo produto em outra numeração ou qualquer outro item disponível.
Posteriormente, no dia 10/03, você optou por não realizar a troca e solicitou o cancelamento com reembolso. Neste momento, sua solicitação já se encontrava fora do prazo de devolução previsto na política da loja.
Mesmo assim, buscando resolver a situação da melhor forma possível, abrimos uma exceção e realizamos o reembolso do valor efetivamente pago pelo produto (R$ 76,09).
Em relação ao frete, conforme informado em nossa política, quando a devolução ocorre fora do prazo legal, o valor do envio não é reembolsado. Por esse motivo, o estorno foi realizado apenas referente ao valor do item adquirido.
A Ladies Fitness atua há mais de 11 anos no mercado, com milhares de clientes atendidas em todo o Brasil, sempre prezando por processos claros, rastreáveis e justos para todos. Nosso objetivo nunca é gerar qualquer prejuízo ao cliente, mas sim seguir as regras estabelecidas para garantir transparência e segurança nas compras.
De qualquer forma, seguimos totalmente à disposição caso precise de qualquer suporte adicional. Será sempre um prazer poder atender você novamente.
Consumidor respondeu
18/03/2026 às 13:39
Que coisa o Que menos vi no pos Venda for transparencia Tudo foi feito sem avisar o consumidor onde esta escrito que nao seria devolvido o valor do Frete ? Se a politica da troca nao era revolver o dinheiro , Por que foi devolvido ?? Por que nao fui avisada do valor ??? Zero clareza ! totalmente divergente do Que voce esta mencionando acimaLADIES FITNESS respondeu
02/04/2026 às 08:52
Olá! Tudo bem?
Sentimos muito pela sua percepção esse não é o tipo de experiência que queremos proporcionar. Prezamos muito pela transparência e respeito com todas as nossas clientes.
Sobre o seu caso, queremos esclarecer com total clareza: o valor do produto foi devolvido normalmente. Já o valor do frete não foi reembolsado, pois o prazo para devolução já havia sido expirado. Ainda assim, por cortesia e visando a melhor experiência possível, seguimos com a devolução do produto.
Entendemos que a comunicação poderia ter sido mais clara nesse ponto, e agradecemos o seu feedback ele é muito importante para aprimorarmos nossos processos e evitarmos qualquer dúvida futura.
Reforçamos que estamos sempre à disposição para ajudar e esclarecer qualquer ponto com total transparência. Nosso compromisso é oferecer uma experiência segura, confiável e alinhada com o que nossas clientes merecem.
Equipe Ladies