O que aconteceu
Estive presente no dia 28/08/26 e digo: Péssimo, péssimo, péssimo. Tirei um dia para ir até o Lagoa Park, e todas piscinas estavam com água fria! Como podem colocar no site "Diversão sem limites nas águas quentes de Caldas Novas" e não oferecerem o prometido? Rio Lento com agua GELADA, piscina de ondas então nem se fala! As duas únicas piscinas quentes eram as 2 da entrada e dos tobogãs que não podem ser usada.
Se você está vindo de um local muito distante e igual eu, NÃO PERCA TEMPO COM ESSE PARQUE!
Deveria ter solicitado devolução dos meus convites, não cumpre com a oferta prometida! Mas espero que as pessoas leiam meu comentário e se dirijam a outros parques, o valor do ingresso deste não compensa! Principalmente se estiver com idosos, eles normalmente não suportam agua gelada, vá em qualquer outro menos neste!
Outro detalhe - Tem ingresso de ESTUDANTE na portaria que não é anunciado no site na hora de comprar, mas como já disse, não recomendo esse parque.