Em réplica

ACESSO A CONTA COM SALDO BLOQUEADO

NossaBet

cidade: Salvador

O que aconteceu

Nao consigo acessar minha conta com saldo. Eles bloquearam o acesso.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. NossaBet respondeu

    15/06/2026 às 16:06

    Prezado Gabriel,

    Agradecemos o seu contato.

    Informamos que sua conta encontra-se habilitada e apta para a realização de saques, não havendo qualquer impedimento identificado no momento.

    Com base na captura de tela encaminhada, verificamos que a dificuldade está relacionada ao processo de redefinição de senha. Caso não se recorde da senha anteriormente cadastrada, orientamos que utilize a opção de recuperação de acesso, acessando o e-mail vinculado à sua conta e seguindo as instruções enviadas para criação de uma nova senha.

    Caso o problema persista após a realização desse procedimento, solicitamos que entre em contato novamente por este canal, para que possamos encaminhar o caso para uma análise mais detalhada junto à nossa equipe de desenvolvimento.

    Agradecemos sua compreensão e permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.

    Atenciosamente,

    Equipe NossaBet.

  2. Consumidor respondeu

    17/06/2026 às 01:40

    Para acessar a conta, vocês dizem que eu preciso mudar minha senha. Pra isso, eu escolho nova senha e coloco o codigo que voces me enviam por email, para depois fazer reconhecimento facial e conseguir acessar minha conta. Pois eu nao consigo fazer o reconhecimento facial. Já tem 1 mês ou mais sempre dá erro nesta etapa, assim como está no print da imagem enviada na primeira mensagem.