Respondida

CONTA BLOQUEADA COM SALDO SEM MANEIRA DE CONTATO

NossaBet

cidade: Salvador

O que aconteceu

A NOSSABET BLOQUEOU MINHA CONTA COM SALDO. QUANDO COLOCO PARA ENTRAR NA CONTA APARECE QUE PRECISO MUDAR A SENHA. MUDO A SENHA E NA HORA DE FAZER VERIFICAÇÃO FACIAL DA ERRO.

SEMPRE DA ERRO, JÁ TENTEI POR 3 CELULARES DIFERENTES.

O NUMERO DE CONTATO DELES NÃO EXISTE, JÁ LIGUEI INUMERAS VEZES E DIZ QUE NÃO É POSSIVEL COMPLETAR LIGAÇÃO.

O SUPORTE POR EMAIL NÃO DÁ RETORNO.

O SUPORTE POR TELEGRAM NÃO VIZUALIZA MENSAGENS DESDE OUTUBRO.

SE A NOSSABET TIVER ALGUMA DIGNIDADE, FAVOR FAZER O ESTORNO DO SALDO PARA MEU PIX, OU ENTÃO ME COLOCAR EM CONTATO COM ALGUM SUPORTE PARA QUE EU TENHA ACESSO A MINHA CONTA, CASO CONTRÁRIO VOCÊS SÃO [Editado pelo Reclame Aqui] E PROCURAREI MEIOS JUDICIAIS PARA REAVER MEU DINHEIRO.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. NossaBet respondeu

    18/06/2026 às 16:57

    Prezado Gabriel,

    Agradecemos o seu contato.

    Lamentamos o transtorno ocasionado e informamos que nossa equipe de desenvolvimento identificou a inconsistência reportada em sua conta. Após análise e atuação técnica, o problema foi devidamente corrigido e encontra-se solucionado.

    Como medida para resolução definitiva do caso e considerando a impossibilidade de acesso enfrentada, realizamos o processamento manual do saque referente ao saldo total disponível em sua conta, no valor de BRL 25,00.

    Informamos que o valor já foi devidamente pago para a mesma conta utilizada na realização do seu único depósito em nossa plataforma.

    Pedimos desculpas pelos inconvenientes causados e agradecemos a sua compreensão durante o processo de análise e correção.

    Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais que se façam necessários.

    Atenciosamente,

    Equipe NossaBet.