Respondida

DIFICULDADE EM ACESSAR A CONTA E PEDIR SAQUE DOS FUNDOS.

NossaBet

cidade: Salvador

O que aconteceu

Tenho 1.000,00 reais depositados na plataforma Nossabet. Todas as vezes que entro na minha conta sou desconectado alguns segundos depois e com isso fica impossivel de realizar o saque de meus fundos.

Já estou na tentativa de sacar os meus recursos a mais de 3 meses e é sempre o mesmo problema.

Não consigo contato pelo whatsapp/telegram da empresa. (Os mesmos tem visualização em outubro/2025)

Venho por meio deste reclameaqui solicitar o saque dos valores que eu tenho na plataforma.

*****

*****

Login da Plataforma: *****

A modo de facilitar a resolução desse problema, peço que a plataforma faça o saque dos recursos para o meu PIX CPF, o qual foi informado acima.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. NossaBet respondeu

    26/06/2026 às 11:25

    Prezado Gabriel,

    Agradecemos o seu contato.

    Informamos que sua conta encontra-se habilitada e apta para a realização de saques, não havendo qualquer impedimento identificado no momento.

    Com base na captura de tela encaminhada, verificamos que a dificuldade está relacionada à ativação da localização do seu dispositivo, recurso indispensável para o acesso e a permanência na plataforma.

    Contudo, visando proporcionar uma solução ao seu caso, realizamos o processamento de um saque correspondente à devolução dos valores depositados por meio da mesma forma de pagamento utilizada na realização dos depósitos.

    Agradecemos sua compreensão e permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.

    Atenciosamente,

    Equipe NossaBet