O que aconteceu
Não consigo acessar minha conta, quando tento entrar aparece pra redefinir a senha, e depois simplesmente da erro. Se não forem retomar meu acesso, ao menos saquem o saldo para minha conta bancária.
E-mail: *****
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
NossaBet respondeu
22/06/2026 às 12:10
Prezado Mike,
Agradecemos o seu contato.
Informamos que, no momento, estamos enfrentando uma instabilidade em nosso sistema de recuperação de senha. No entanto, caso o senhor ainda se recorde de sua senha, poderá acessar sua conta normalmente, sem qualquer inconveniente.
Além disso, após verificarmos sua conta, constatamos que o saldo atual é de BRL 0,00. Identificamos que o único saque realizado, correspondente ao valor total disponível em sua conta, ocorreu em 02/12/******* e foi devidamente processado para a mesma conta bancária utilizada no depósito.
Permanecemos à disposição para prestar quaisquer esclarecimentos adicionais que se façam necessários.
Atenciosamente,
Equipe NossaBet.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento8Tudo foi resolvido