Hospedagem de péssima qualidade

Não respondida
São Paulo - SP
03/05/2025 às 12:11
ID: 216169851
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMe hospedei com a minha família por 7 dias e a única coisa boa que gostamos foi da estrutura da piscina, porém suja em alguns dias e não é só isso que zelamos em uma viagem. Atendimento do refeitório muito desagradável, sem qualidade, repetitivo sem muitas variedades. Pão, frios e frutas eu mesma compro. Danone aguado, cereais murchos , pão murcho. Nota-se que nada é fresquinho, além disso quando pede pra repor algo, fazem cara feia.
Chegamos de um passeio e o quarto não estava limpo, sendo que tinha mais de 3 horas que pedimos arrumação, ou seja vc quer chegar e tomar um banho e tem que ouvir que não deu pra limpar antes pq estava corrido demais.
O quarto e banheiro cheio de teia de aranhas, o ar condicionado cheio de fungos o que faz um mal pra saúde de qualquer um, e pra quem não entende acaba usando sem saber o quão mal aquilo faz. Pedimos a limpeza mas ninguém apareceu.
Não recomendo pra ninguém. Pagamos caro por algo que não tivemos. Péssimo.