Respondida

Atenção!

Lahtref

cidade: Curitiba

Continua após a publicidade

Pular publicidade

O que aconteceu

Fiz um compra no inicio de março pelo site de óculos, "ange" na cor preto. depois disso recebi um atendimento vi whatsapp confirmando, e mandando as conferencias para confecção de lente e tal. Nesse momento, recebi uma recomendação, visto que, o modelo que adquiri era para rosto menor e tal. Achei valida a colocação deles, e mandei o meu óculos atual, e eles me recomendaram algo no estilo. o problema é que mudaram a cor sem eu notar, e me pediram para confirmar! kkkkk e eu me ferrei, pq vou ter que comprar outro óculos, o que recebi é horrível, mas enfim. Pesquisei aqui antes de comprar, assim como tudo que compro. ATENÇÃO REDOBRADA!!!! infelizmente cheguei hoje de viagem e não posso devolver.

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Lahtref respondeu

    17/03/2023 às 16:48

    Olá Raphael, como vai você?

    Entendemos a sua situação, em primeiro lugar, peço desculpas por essa experiência negativa que proporcionamos.

    Isso com certeza não faz parte do nosso padrão de atendimento, então receber esse feedback é mais que importante para nós!

    Me chamo Thais, nos falamos por WhatsApp, e de acordo com nossa conversa chegamos a um denominador comum, onde indicamos um novo modelo de óculos a você Za Lanzarote no qual foi aceito. Isso também constava em seu pedido, você poderia estar conferindo juntamente no ato da compra.

    Oferecemos a possibilidade de troca e também estamos aguardando a sua resposta, sabemos o quanto pode ter sido frustrante ter recebido a cor que não desejada.

    Dessa forma estamos solícitos por ajudar você no que for preciso. Pedimos desculpas mais uma vez, agradecemos o relato e esperamos reverter isso.

    Um abraço de toda equipe Lahtref.

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade