Impossibilidade de comunicação com a empresa

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

21/11/2023 às 09:57

ID: 176331487

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Bom dia!
Fiz uma compra no site da Lalibela e, em seguida, solicitei o cancelamento de envio de alguns itens, por meio de email e whatassapp, já que não há número de telefone que atenda (o que consta no site da empresa não atende).
Não obtive resposta e hoje vi que todos os produtos foram enviados, apesar da minha manifestação A TEMPO quanto à desistência de certos itens.
Destaco que embora tenha tentado, NÃO CONSEGUI COMUNICAR COM A EMPRESA por meio de NENHUM dos canais disponíveis.
Como as peças foram compradas na black friday, o site informa que não há pagamento do envio em caso de não ficar com as peças.
E então, Lalibela, como será resolvido isso?
O CDC tem previsão distinta para compras efetuadas via internet. Além disso, tentei de TODAS AS FORMAS contacta-los e não consegui, sigo sem resposta até o momento.
Para uma primeira compra, não está sendo nada positiva a experiência.

Compartilhe