Sandália com defeito e mau atendimento na loja da Dom Luis

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Fortaleza - CE

07/05/2026 às 14:10

ID: 247995183

Fiz uma compra de uma sandalia em um sabado a tarde na loja da dom luis para que minha filha utilizasse no seu aniversário *****. Minha filha saiu da loja com a sandalia. Usou por *****. Fiquei surpresa ao chegar em casa e verificar que uma pedra havia caido e as demais estavam todas soltas. Voltei na loja na *****. Para além da qualidade ruim da sandália, o problema foi o tratamento de uma pessoa que se disse responsavel pela loja. Não faria troca, nem havia possibilidade de conserto ou extorno. Nao fez questão de entender e foi bem rude ao afirmar: voce saiu da loja com a sandalia normal né?! Entao pronto, não há nada a ser feito. Nem marca de uso a sandalia nao tinha, mesmo sendo dourada. Gostava da loja, pensei: pode acontecer em qualquer lugar, só nao imagina essa tratativa. Acredito que nem a vendedora que ficou tentando intermediar . Triste! Perderam uma cliente por conta de uma pedrinha que comprei por ***** e uma cola.

Compartilhe