Empresa de freelancers paga mal e com atraso, mente sobre depósitos e não oferece suporte.

Não respondida
Curitiba - PR
16/06/2026 às 19:11
ID: 251583673
Empresa ruim, paga mal, paga atrasado, mente dizendo que "fez o depósito" mas na verdade nem fizeram nada, reprogramam o pagamento para a próxima data de pagamento (detalhe, nunca solucionam o problema.no dia seguinte) ainda chega na data "prometida" e não pagam. Tudo isso para Freelancers. Sem suporte, sem palavra sem consideração alguma pelo trabalhador.