Atraso na entrega e péssimo pós-venda: cliente reagenda instalação e arca com custos adicionais

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

28/03/2026 às 11:31

ID: 244575599

Olá, fiz uma compra no dia 17/03, com o prazo de entrega de 2 à 5 dias úteis, número do pedido: ***** | *****, estamos indo para o 9 dia útil e nenhum posicionamento concreto da empresa.
Entrei em contato nos dias 24/03, 25/03 e 26/03 e sem sucesso, um dos dias recebi o parecer somente do link do rastreio ou o informativo que a compra saiu para entrega no dia 24/03 que eu teria que aguardar mais 2 dias úteis, o atendimento por si só é péssimo, não recomendo a compra, visto que o pós venda é nesse nível.
Estava com a data marcada para instalação, tive que reagendar o prestador de serviço e pagar o custo adicional sobre isto. Não tenho nenhuma previsão de entrega ou parecer do time da Lampdecor.

Compartilhe