Atendimento Prepotante - Vendedora, Caixa e da Gerente!!!

Não resolvido
Porto Alegre - RS
16/12/2018 às 19:02
ID: 41048843
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra de uma jaqueta jeans. Na primeira vez de uso notei que o punho de uma manga tinha diferença de tamanho.
Falei com meu vendedor da unidade do Iguatemi a qual pediu para levar a mesma na loja, pois mandaria para a fabrica.
Levei a mesma na primeira hora da manhã sendo a atendida por outra atendente. A mesma fez uma cara, pois NÃO era compra e sim resolver o problema da jaqueta. Expliquei a situação e mostrei o defeito da mesma! A atendente falou que era um "amassadinho" e largou no balcão para a atendente da caixa ver quando foi a data da compra https://******* que a primeira coisa que perguntou " QUANDO TU COMPROU A MESMA?? Como se fosse motivo pra não resolver o problema da jaqueta https://******* deu um estress, devido ao fato da prepotência dessas vendedoras achar que estão fazendo um favor pra o cliente!! E não foi a primeira vez já tive problema no atendimento da Laça Perfume na unidade do Iguatemi!! Da outra vez foi porque não quis levar mais de 2 peças na loja!!
Devido a isso coloquei a minha posição e falei "Por que o atendimento de vocês sempre é assim PÉSSIMO?!! A mesma responde no mesmo tom dizendo que nunca teve reclamação....."bom dai por adiante deu pra notar o tipo de nível de atendimento que trabalha nesse locaL" l!!
Logo deixei claro que poderia resolver isso diretamente com a fabrica como sempre fiz!!!
Enfim, tive duas possibilidades: uma delas levar para fábrica e correr o risco de ficar sem a peça ou a costureira da loja!!
Resolvi pela costureira!!
No mesmo dia me ligam dizendo que a costureira não quis pegar!!
Busco a mesma NO DIA SEGUINTE e fui expor ESSA SITUAÇÃO ABSURDA para a gerente!! Na qual de inicio foi "irônica" como se a pessoa não notasse e depois tentou justificar o que não tem justificativa!!
Sai com a Jaqueta e com aquele tom de "ironia" estamos aqui para te ajudar!! Falando "Caso queira mando pra fábrica"!!
Pergunto: O que se faz numa situação dessas?? ou seja, a própria gerente te dá uma solução que não resolve o problema do cliente!!
Compartilhe
Resposta da empresa
26/12/2018 às 10:56
Em relação ao chamado postado nesse site, esclarecemos que entramos em contato com o consumidor para a solução de sua manifestação.
A Lança Perfume busca a excelência na qualidade de seus produtos e serviços bem como seu contínuo aprimoramento. Desse modo, entendemos como de absoluta relevância as opiniões de nossos consumidores.
Obs: Olá Jaqueline!
Conforme acordado via telefone e email, sua peça virá para analise da empresa, para seguirmos com os procedimentos padrões.
Entendemos como é de absoluta relevância as opiniões de nossos consumidores. Por este motivo, convidamos você a avaliar sua interação com a marca, desta forma conseguiremos te atender da melhor forma possivel.
Estamos permanentemente à disposição.
Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Consumidor Lança Perfume
Tel: ********************* / Cel:*******
*******
Réplica do consumidor
28/12/2018 às 11:38
Estou no aguardo do conserto da peça! Algo bem simples que é somente uma diminuição no punho da manga da jaqueta! Pelo qual já informei não resolvendo a mesma de volta para que a minha costureira resolva!!
Consideração final do consumidor
30/09/2019 às 21:47
Devolveram a mesma com laudo da própria fábrica que não tinha diferença nas mangas. No entanto, acabei levando numa costureira em POA e resolveram, OBVIO que tinha diferença. Mas a Lança de uma forma me deu um brinde pelo o ocorrido como forma de continuar como cliente!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0