Leilão não desvincula débitos e baixa de gravame de veículo arrematado, impedindo transferência e gerando multas e custos extras para o comprador.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

07/05/2026 às 10:00

ID: 247962625

arrematei um veiculo nesse leilão com direito a documentação liberado pelo ***** no ***** o edital dizia com desvinculação de débitos , paguei a vistoria quando o carro foi liberado na hora de retira o carro no patio furaram o carro com a ***** então o devolveram o valor da vistoria , porem nao consigo transferir esse carro de jeito nenhum ja tomei varias multas fiz varias vistorias gastei ate o que eu nao tinha pra arrumar esse carro e o leilão não desvincula os débitos como estava no edital e nao deu a baixa do gravame no carro o que impede o detran de liberar a transferência estou a 6 anos com esse carro amarrado sem tirar da garagem pra nao ser multada o leilão não responde os contatos deles nao funcionam os telefones não recebem ligação o watts tem so um robô você pede pra falar com atendimento nao tem atendentes , ja fui no ***** mandam entrar em contato com o leilão fui no detran nao transfere o carro sem a baixa do gravame tive que pagar os débitos anteriores do carro sendo que o edital dizia que os debitos seriam desvinculados mais o ***** não queria transferir sem que pagasse os débitos do dono anterior ,paguei e mesmo assim não transfere porque não tem a baixa do gravame ja tomei um monte de multas por nao transferir dentro dos 30 dias solicitados e nao transfere enquanto nao sair o gravame preciso que o leilao solicite o gravame no *****

Compartilhe