Multas indevidas por falta de transferência de veículos arrematados em leilão

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Vicente - SP

25/02/2026 às 10:58

ID: 241632647

Arrematei dois veículos no dia 29/10/2015 no leilão da Cet de Santos junto com lance leilões. O que acontece é que assim que arrematei e paguei no dia seguinte eles fizeram a nota de venda do dia 29/10/2025,sendo que os veículos só foram liberados no dia 23/12/2025 quase dois meses depois do leilão. Recebi o comunicado de venda na CNH DIGITAL no dia 19/12/2025, sendo que eu tenho 30 dias após essa data para fazer a transferência. No dia 13/01/2026 os dois veículos já foram transferidos. Só que para o detran não estava e recebi duas multas por falta de transferência, sendo que os dois veículos já estavam em dia. Já tentei de todas as formas resolver esse problema entrando em contato via email com a empresa LANCELEILÕES, e também pelo DETRAN Não tenho mais para onde correr, estou tentando por aqui agora resolver. SÓ CONSIGO COLOCAR TRÊS DOCUMENTOS.

Compartilhe