Embalagem do relógio amassada durante o transporte

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

20/08/2025 às 08:49

ID: 224942603

Recebi o relógio, mas a caixa veio um pouco amassada. O produto estava ok, mas esperava uma embalagem melhor.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/08/2025 às 10:06

Sentimos muito pelo transtorno na embalagem, infelizmente isso pode acontecer no transporte. O relógio está garantido e em perfeitas condições. Já reforçamos com a transportadora e enviaremos uma nova caixa de presente para você. Agradecemos pela confiança

Consideração final do consumidor

20/08/2025 às 13:11

Resolveu bem rápido o meu problema.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10