Embalagem do relógio amassada durante o transporte

Resolvido
Goiânia - GO
20/08/2025 às 08:49
ID: 224942603
Recebi o relógio, mas a caixa veio um pouco amassada. O produto estava ok, mas esperava uma embalagem melhor.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/08/2025 às 10:06
Sentimos muito pelo transtorno na embalagem, infelizmente isso pode acontecer no transporte. O relógio está garantido e em perfeitas condições. Já reforçamos com a transportadora e enviaremos uma nova caixa de presente para você. Agradecemos pela confiança
Consideração final do consumidor
20/08/2025 às 13:11
Resolveu bem rápido o meu problema.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10