Resolvido

Recebimento de pantufa

Lar da Ana

cidade: São Paulo

Continua após a publicidade

Pular publicidade

O que aconteceu

Comprei uma pantufa no tamanho 37 que é o que eu uso só que chegou uma pantufa em outro tamanho, nem abri porque quero trocar pro correto

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Lar da Ana respondeu

    28/08/2026 às 15:03

    Olá Maria, tudo bem?

    Verificamos o seu pedido e confirmamos que a pantufa enviada está correta e corresponde ao tamanho selecionado na compra. A diferença ocorre porque esse modelo possui uma numeração própria de fabricação, fazendo com que a etiqueta interna apresente um número diferente da numeração tradicional.

    Por esse motivo, realizamos a conversão antes do envio para garantir que o cliente receba o tamanho equivalente ao que utiliza normalmente. Assim, ao selecionar o tamanho 37, enviamos o modelo correspondente à numeração compatível com esse calce.

    Como confirmado por WhatsApp, após provar o produto o tamanho serviu perfeitamente.

    Dessa forma, o produto recebido está de acordo com o pedido realizado e foi enviado corretamente.

    Caso ainda tenha qualquer dúvida sobre o ajuste ou o calce da pantufa, nossa equipe permanece à disposição para auxiliar.

    Atenciosamente, Equipe Lar da Ana

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    Depois que me explicaram eu abri pra provar e realmente tá certa a numeração serviu, obrigada

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade