Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

11/05/2023 às 14:26

ID: 164473217

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz um pedido e paguei o frete PAC nenhum momento informaram que era para retirar a mercadoria no correio da minha cidade, paguei quase *******,00 em produtos para trabalhar e agora os produtos estão para empresas Bluwe (antiga marca lara) retirar pq voltou para o correio de postagem que virá em outra cidade, liguei no correio para verificar pq o WhatsApp do site nem responde, informaram que está aguardando a empresa retirar ou reenviar, moral paguei caro, estou tendo prejuízo no meu trabalho e sem resposta de ninguém para me ajudar decepcionada.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/06/2023 às 13:35

Olá Idjana.
No código de rastreio informa quando o pedido está aguardando retirada. Verificamos aqui que o seu pedido foi entregue e que o nosso time de SAC te auxiliou no atendimento.

Estamos à disposição, equipe Bluwe.

Consideração final do consumidor

16/06/2023 às 12:15

Demorou bastante para me responderem, e solucionar o problema. Mais agora está td certo

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

6