Resolvido

Atraso na entrega da mochila e falta de comunicação da empresa

Largadão Artigos em Couro

cidade: Salvador

O que aconteceu

No dia 19/11/2025 realizei a compra de uma mochila modelo Mochila de Couro - modelo Vintage cor Café Reforçada Urbano (pedido n #*****) com date de entrega para o dia 01/12/2025.

Ocorre que não recebi o produto e não consigo contato com a empresa pra saber o que está acontecendo, pois a empresa não responde as mensagens por mim encaminhadas pelo WhatsApp.

Como consumidor, gostaria de um posicionamento da referida empresa em relação à não entrega do produto na data prevista e se ainda vou receber..

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Largadão Artigos em Couro respondeu

    02/12/2025 às 15:08

    Olá , boa tarde , joia , Agradeço seu contato , já Respondemos por Whatsapp , seu pedido foi feito , e enviado dentro do prazo , via Correios , Fui Rastrear o mesmo e Consta pra abrir uma reclamação , isso normalmente é pelo excedente do prazo da entrega por eles , e quando extravia , estou falando com a agencia de postagem onde enviamos , para ver o que houve com o pacote , caso não tenha sido entregue dentro do prazo extra que pedem de 5 dias para resposta ou solução , Fazemos a opção de externo do valor da compra , ou envio de outro produto por outra empresa De transporte ok , mandou o chamado no Whatsapp ontem , não deu nem 24 hs de quando nos chamou , Sexta dia 28/11 não trabalhamos devido ao Feriado municipal de Franca SP nossa cidade , ontem chegamos com os pedidos de quinta a tarde em diante acumulados por conta Da Black friday , por isso um pouco da demora na Resposta , mais quando for assim pode ligar,******* nosso telefone fixo , fica no site , ou nosso whatsapp que vamos responder o mais breve possivel sempre , não colocamos I.A pra Respostas automatizadas , somos sempre nós mesmos para Responder ! obrigado e Vamos nos Falando lá para resolver o mais Breve possivel o problema ! ATT Dener
  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento2

    Apesar de ter recebido o produto, houve atraso absurdo na entrega.