O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Larissa Jalecos respondeu
07/08/2026 às 13:51
Olá, tudo bem?
Lamentamos sinceramente pelo transtorno e pela preocupação causada com o prazo de entrega do seu pedido. Essa não é a experiência que desejamos proporcionar aos nossos clientes.
Realizamos a verificação do seu pedido e confirmamos que a mercadoria já foi devidamente enviada. O código de rastreamento é *****. Conforme o acompanhamento dos Correios, o objeto encontra-se em rota de entrega ao destinatário, tendo saído para entrega na data de hoje.
Pedimos desculpas pelos inconvenientes e agradecemos pela compreensão. Permaneceremos acompanhando a entrega até a conclusão e ficamos à disposição para qualquer esclarecimento adicional, caso necessário.
Atenciosamente,
Equipe Larissa Jalecos
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Resolveram minha questão