O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
LARORA CASA & UTILIDADES LTDA respondeu
30/09/2026 às 22:31
Prezado Irio, boa noite.
Agradecemos o contato. Registramos que você fez uma compra, que a entrega está atrasada, que o número de rastreio informado não existe nos Correios, que a plataforma de rastreio utilizada é duvidosa e que o perfil no Instagram levanta dúvidas. Anotamos também que você exige o reembolso do pedido *****.
Sobre o atraso na entrega, ele é o ponto central e está registrado como tal. Vamos conferir o prazo aplicável ao seu pedido, a data do despacho e o andamento da carga, para identificar em que etapa a entrega parou. Essa apuração é objetiva e tem como base os registros internos vinculados ao pedido *****.
Sobre o número de rastreio inexistente nos Correios, reconhecemos o peso desse fato. Um código que não retorna consulta no sistema oficial dos Correios é um dado concreto, e não uma impressão. Vamos conferir se o código informado a você corresponde ao que consta no nosso sistema e verificar, diretamente no sistema oficial dos Correios, a existência e o histórico desse rastreio. Se a consulta não retornar registro, diremos isso com todas as letras nesta mesma reclamação.
Sobre a plataforma de rastreio e o perfil no Instagram, entendemos que esses elementos, somados ao atraso e ao código inexistente, formaram a sua leitura de que algo está errado. Não vamos contestar essa percepção nem pedir que você acredite na empresa. Os fatos que você listou existem, e o que cabe a nós é mudar o resultado, apresentando apenas o que for verificável.
Informamos o que é verificável neste momento: o seu pedido está identificado pelo número *****, e o atraso está registrado. Não vamos afirmar envio ou postagem que não possa ser comprovada, e qualquer informação de rastreio será conferida no sistema oficial dos Correios antes de ser publicada.
Quanto ao encaminhamento, a escolha é sua. Podemos providenciar a entrega do produto, sem qualquer cobrança adicional, ou seguir com o reembolso integral do valor pago, incluindo o frete, por transferência Pix, conforme você solicitou.
O prazo para conclusão é de 2 dias úteis desta resposta, contados a partir de 30 de setembro de 2026, o que corresponde a 2 de outubro de 2026. O comprovante da transferência ou o resultado da conferência do rastreio será publicado nesta mesma reclamação.
Caso opte pelo reembolso, basta informar apenas o tipo de chave Pix: CPF, e-mail, telefone ou chave aleatória. Pedimos que não publique a chave no campo público da reclamação.
Nosso atendimento está disponível de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 18h00.
Atenciosamente, Cynthia - Especialista Reclame Aqui
Consumidor respondeu
30/09/2026 às 22:49
Resposta por IA, bem ruim por sinal. Aguardo retorno por humano, confirmando reembolso.