O que aconteceu
Fiz uma compra no dia 05 de novembro, recebi no dia 11 de novembro, como ficaram pequenas solicitei a devolução.
No dia 12 de novembro fiz a postagem solicitando um tamanho maior. Desde então não me enviaram nem as peças e nem o credito, enviei email questionando a demora, ja que como cliente tenho direito de reembolso e até agora nadaaaa!!!
Não quero mais as peças, muito descaso, quero meu dinheiro de volta, a loja se quer tem um telefone ou WhatsApp
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Las Clothing respondeu
03/12/2025 às 16:44
Oi, Fernanda, tudo bem?
Em análise interna, verificamos que o seu voucher de troca foi encaminhado no dia 13/11, para o e-mail cadastrado na compra, assim que recebemos as peças para troca por aqui, seguindo o trâmite padrão da La's em casos de troca/devolução.
Entramos em contato pelo e-mail com maiores esclarecimentos e, caso não encontre o ******* enviá-lo novamente ou, se preferir, podemos efetuar o reembolso, sem problemas!
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Resolveram muito rapidamente