O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Laser Clara Brindes Personalizados respondeu
11/03/2026 às 15:09
Olá, Maria Clara. Tudo bem?
Verificamos o ocorrido com o seu pedido e gostaríamos de esclarecer alguns pontos.
O pedido foi enviado dentro do prazo previsto. Porém, segundo a transportadora, houve dificuldade na localização do endereço informado, e por esse motivo o pacote entrou em processo de devolução para nossa loja.
Como percebemos que o prazo de retorno não atenderia a sua necessidade, realizamos uma nova gravação do pedido e efetuamos um novo envio de forma imediata. No entanto, infelizmente ocorreu um erro interno na expedição e o produto acabou sendo enviado com a logo diferente da solicitada.
Assim que recebemos sua notificação sobre o ocorrido no dia 10/03/2026, providenciamos imediatamente o envio correto do seu pedido na mesma data.
Você pode acompanhar a nova entrega pelo link abaixo:
https://www.melhorrastreio.com.br/app/jet/888030623592191
Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado e seguimos à disposição para qualquer suporte necessário até a finalização da entrega.
Atenciosamente,
Laser Clara