Respondida

prazo de entrega não foi atendido

Laser Clara Brindes Personalizados

cidade: São Paulo

O que aconteceu

fiz um pedido dia 04/12 e até agora eu não recebi, ligo na loja e ninguém me atende.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Laser Clara Brindes Personalizados respondeu

    05/01/2026 às 17:43

    Olá, tudo bem?

    Pedimos desculpas pelo transtorno causado. Informamos que o pedido realizado em 04/12 enfrentou dificuldades de entrega por parte da transportadora, o que ocasionou a devolução do produto para nossa loja.

    Durante esse período, ficamos aguardando a devolução do pedido. Ressaltamos que estivemos em férias coletivas de 22/12/2025 a 04/01/2026, sem expediente, motivo pelo qual não havia atendimento disponível nesse intervalo.

    No dia 05/01/2026, retomamos as atividades, entramos imediatamente em contato com a transportadora, recebemos o produto devolvido e, visando agilizar a entrega, realizamos o envio no mesmo dia com carro particular.

    O pedido foi entregue com sucesso em 05/01/2026, às 14h55.

    Lamentamos os transtornos e agradecemos pela compreensão. Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.

    Atenciosamente,

    Laser Clara Brindes