O que aconteceu
Favor responder os canais de comunicação. Quero o ressarcimento das minhas nhas 4 sessões. Já que fecharam a unidade em contagem.
Vocês não respondem . Vou acionar o Procon
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Laser Dream respondeu
13/10/2026 às 16:54
Ola APARECIDA
Agradecemos por compartilhar seu feedback. Sua opinião é muito importante e contribui diretamente para o aprimoramento contínuo dos nossos serviços.
Informamos que sua solicitação já está sendo analisada pela nossa equipe, que está empenhada em encontrar a melhor solução com a maior agilidade possível.
Para dar continuidade ao seu atendimento de forma mais rápida e personalizada, pedimos que entre em contato diretamente com nossa Ouvidoria pelo WhatsApp:
(24) 99993-1998
Por esse canal, será possível acompanhar o andamento do seu caso em tempo real e receber um suporte mais ágil e dedicado.
Agradecemos pela compreensão e permanecemos à disposição para o que for necessário.
Atenciosamente,
Ouvidoria Laserdream