Cobrança indevida após cancelamento e falta de resposta do SAC

Não resolvido
Osasco - SP
15/02/2026 às 21:14
ID: 240798291
Descaso total: Cobrança indevida após cancelamento e silêncio do SAC!!!
É inadmissível o comportamento desta empresa. Realizei o cancelamento conforme as normas dias atrás, possuo os registros, e mesmo assim continuam tentando debitar a mensalidade no meu cartão de crédito de forma insistente. Já enviei diversos e-mails e não recebo nenhum retorno. É uma falta de respeito com o consumidor e uma tentativa clara de retenção forçada. Exijo o cancelamento imediato de qualquer cobrança e o estorno de valores eventualmente debitados, sob pena de medidas judiciais e denúncia formal ao PROCON.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
12/06/2026 às 16:54
[Editado pelo Reclame Aqui], grande pega trouxa
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0