Cobrança indevida após cancelamento e falta de resposta do SAC

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

15/02/2026 às 21:14

ID: 240798291

Descaso total: Cobrança indevida após cancelamento e silêncio do SAC!!!


É inadmissível o comportamento desta empresa. Realizei o cancelamento conforme as normas dias atrás, possuo os registros, e mesmo assim continuam tentando debitar a mensalidade no meu cartão de crédito de forma insistente. Já enviei diversos e-mails e não recebo nenhum retorno. É uma falta de respeito com o consumidor e uma tentativa clara de retenção forçada. Exijo o cancelamento imediato de qualquer cobrança e o estorno de valores eventualmente debitados, sob pena de medidas judiciais e denúncia formal ao PROCON.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

12/06/2026 às 16:54

[Editado pelo Reclame Aqui], grande pega trouxa

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0