Não respondida

Reembolso não efetuado dentro do prazo de 7 dias - Lasy AI

LASY

cidade: Marco

O que aconteceu

Solicitação de Reembolso Ignorada - Prazo de 7 dias desrespeitado

Prezados,

Venho por meio desta registrar minha total insatisfação com a plataforma Lasy AI (Lasy Negócios Digitais Ltda - CNPJ *****).

Realizei a compra do serviço no valor de R$ 97,00, porém, dentro do prazo legal de 7 dias garantido pelo Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (Direito de Arrependimento), solicitei o cancelamento e o respectivo reembolso.

Apesar das minhas tentativas de contato amigável, não obtive nenhum retorno efetivo:

09/01/2026: Primeira solicitação de reembolso enviada por e-mail.

13/01/2026: E-mail de cobrança enviado após o prazo de 48h prometido pela empresa ter expirado, sem resposta.

Até o momento, o estorno não foi realizado e a empresa permanece em silêncio, ignorando os canais oficiais de suporte.

Exijo o estorno imediato do valor de R$ 97,00. Caso o problema não seja resolvido por este canal, as próximas medidas serão a abertura de uma reclamação formal no Procon/Consumidor.gov e o pedido de chargeback (contestação) diretamente com a operadora do meu cartão de crédito por descumprimento legal.

Aguardo uma solução urgente.