O que aconteceu
Reclamações parecidas
2Interações da reclamação
LAURA ASSUNCAO CAMPOS respondeu
09/01/2026 às 11:09
Olá, Joseana, tudo bem?
Não identificamos falha no processo referente ao seu pedido, por isso gostaríamos de esclarecer os pontos abaixo.
A compra foi realizada em nosso site no dia 03/12/2025, às 11:26, com a opção de envio pela transportadora Jadlog, cujo prazo informado é de até 12 dias úteis, além do prazo de até 2 dias úteis para separação e embalagem, conforme política da loja.
Seu pedido foi devidamente embalado e enviado à transportadora no dia 05/12/2025, às 12:05.
De acordo com o código de rastreamento, a entrega foi concluída no dia 23/12/2025, às 13:46, portanto dentro do prazo estipulado no momento da compra.
O código de rastreio foi encaminhado automaticamente para o e-mail cadastrado assim que o pedido foi enviado, possibilitando o acompanhamento em todas as etapas.
Ressaltamos também que disponibilizamos canais de atendimento via WhatsApp para suporte aos nossos clientes, porém não houve contato da sua parte durante o período de entrega. Todas as mensagens recebidas são respondidas.
Dessa forma, entendemos que o pedido foi processado, enviado e entregue corretamente, sem falhas por parte da nossa empresa.
Seguimos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento8O pedido demorou a chegar.Mas ao fazer a reclamação me enviaram um e-mail com o código de rastreio.Recebi meu produto e adorei.