ÓLEO RANÇOSO E "GOSTO DE PLÁSTICO"

Não respondida
Rio Negro - PR
27/02/2023 às 15:48
ID: 160035239
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesAdquiri pelo Mercado Livre no dia 19 de fevereiro, o produto chegou no dia https://******* para minha decepção o produto se mostra alterado, com gosto de "plástico velho", rançoso, quando me alimento dele o meu corpo "a transpiração exala podre"..usei a politica de compra garantida do ML ..mas me responderam que a devolução é impossível pois o PRODUTO FOI ABERTO E IMPOSSIBILITA NOVA COMERCIALIZAÇÃO. Gostaria de saber se é possível experimentar um produto sem abrir a embalagem???
Preciso do reembolso..produto é impróprio ao consumo.