O que aconteceu
Boa noite, fiz uma compra de produtos, na Data 24/08/2026, estou sem Código para rastrear, entrei em contato com Sac, que pediu para aguardar, mas até agora nenhum retorno, solicito entrega dos produtos ou reembolso.
Enviar para
*****
*****
Método
Total Express
Pagamento
*****
Elo
R$183,83 BRL24 de ago.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Lauton Nutrition respondeu
16/09/2026 às 11:22
Olá, Josinete!
Pedimos sinceras desculpas pela demora em nosso retorno.
O código de rastreamento do seu pedido é *****. No entanto, as informações sobre a entrega não estão aparecendo para nós e, aparentemente, a encomenda foi extraviada durante o transporte, pois o prazo de entrega previsto já foi ultrapassado.
Para que você não seja prejudicada, enviaremos o seu pedido novamente para o endereço informado. Assim que o novo envio for realizado, encaminharemos o novo código de rastreamento.
Informamos também que o nosso sistema de SAC encerra automaticamente a conversa após um dia, mesmo quando o atendimento ainda necessita de acompanhamento. Lamentamos o transtorno e a falta de retorno dentro do prazo.
Agradecemos pela compreensão e permanecemos à disposição.
Atendimento ao cliente Lauton
Lauton Nutrition respondeu
16/09/2026 às 11:50
Olá, Josinete!
O seu pedido já foi reenviado. O novo código de rastreamento é *****.
Você poderá acompanhar a entrega pelo site dos Correios. As atualizações podem levar até 48 horas úteis para aparecer no sistema.
Pedimos desculpas novamente pelo transtorno e agradecemos pela compreensão.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento4Fiquei decepcionada por não ter uma notificação do atraso do produto, somente após minha reclamação , houve manifestação da Empresa, recebi hoje produto nesta Data 17/09/2026.