Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

18/01/2024 às 14:33

ID: 180754347

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Levei o carro para lavar e eles simplesmente não lavaram meu carro, banco todo sujo, manchas pelo carro, fazem o serviço muito rápido por conta da demanda de veículos e entregam o carro da mesma forma que deixei ou pior, não recomendo.

Compartilhe