carro mal lavado

Não respondida
São Paulo - SP
06/06/2024 às 14:46
ID: 190271017
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesDeixei meu carro hoje as 13h, fui buscar as 14h o carro já estava lá estacionado, observei que o carro estava cheio de manchas e barro nas laterais e não passaram o pretinho em um dos pneus. Reclamei na hora com uma moça, onde ela chamou um dos rapazes que foi com um pano molhado e deu uma passada na lateral do carro e falei que era barro ele falou q era tinta, passou o pretinho rápido no pneu que eu reclamei. Abri o carro e ví que tinha sujeira no carpete e também no porta mala, não aspiraram, fizeram de qualquer jeito sem capricho nenhum. Não indico para ninguém o serviço deste lava rápido, caro e sem nenhuma qualidade.