Furto e má higienização em lava rápido causa prejuízo e indignação

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

10/11/2025 às 19:31

ID: 231537609

levei meu carro para lavar, e saí no prejuízo além de lavagem de valor em dinheiro também, [Editado pelo Reclame Aqui] 150 reais que estava dentro do apoio de braço do carro, um prejuízo tremendo, além da má higienização, os funcionários que agora furtam, não perderam apenas 1 cliente, mas comuniquei todos meus conhecidos para nunca mais irem ate o local que está com uma pessima reputação, trabalhamos tanto para chegar num local desse e sair nesse prejuízo! descaso!

Compartilhe