Insatisfação com lavagem de carro: falta de organização, mau atendimento do gerente e serviço não realizado.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

14/03/2026 às 12:25

ID: 243266575

Hoje fui lavar meu UP e não fiquei satisfeito, falta de organização tanto que outros carros passaram na frente.
Outra coisa foi o tratamento mau educado do gerente dizendo que se não tiver satisfeito passe a fila.
Só não arrumei [Editado pelo Reclame Aqui] pois sou calmo.
Também eu havia pedido cera na lataria e observei que não passaram , se ficasse quieto teria um prejuízo.
Não está valendo a pena levar meu carro e vou divulgar o tratamento recebido

Compartilhe