O que aconteceu
Conheci a lavanderia em franquias da região da Aclimação, Vila Mariana e Centro de SP, todas ótimas. A da Vila Mariana então, impecável.
Eu precisei me mudar e na região onde estou enfrentei problemas, acionei o suporte todas as vezes, e vejo agora que é descaso mesmo.
Reclamei da franquia da Washington Luiz desde novembro/*******, sem mesa, suja, sem insumos, aspecto de abandono. Reclamei a primeira vez, mandei fotos, devolveram o dinheiro de uma lavagem e ficaram de avisar o franqueado.
Voltei uma segunda vez, nada tinha sido feito, pediram desculpas de novo. Depois de um tempo, este ano, voltei por engano e estava pior, com um buraco na parede.
A franquia da Av. Santa Catarina, na última vez que usei, lavou minha roupa sem produto, a roupa saiu sem cheiro algum a roupa. Minha experiência tem sido tão negativa com o atendimento ao cliente que nem perdi meu tempo em reclamar, fui resolver o problema da lavagem dos uniformes e conheci outra rede de franquias.
Hoje, um amigo me indicou conhecer a unidade da av. Sabará e pude ver o descaso da empresa com seus franqueados também, não só com os clientes. Pois uma franquia recomendada por um cliente estava VAZIA em pleno sábado porque o painel está em pane. Eu não podia esperar, fui em outra rede mesmo, mas tentei avisar o franqueado para que resolvessem. O chat de IA da lavanderia informou que só pode resolver demandas comigo na franquia. E por telefone, liguei duas vezes. Na primeira,desligaram na minha cara depois de 12 minutos de espera sem atender. Liguei uma segunda vez ainda, enquanto minha roupa já estava terminando de secar em outra empresa, e desisti após ridículos 27 minutos de espera.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Lavanderia 60 Minutos respondeu
19/02/2025 às 10:37
Olá, Anita,
Sentimos muito pelo ocorrido e entendemos sua insatisfação com a experiência na unidade. Agradecemos por compartilhar seu relato para que pudéssemos verificar a situação.
Entramos em contato para entender melhor o caso e já acionamos a equipe responsável para avaliar e corrigir os problemas relatados na unidade. Quanto ao atendimento prestado e às dificuldades enfrentadas, verificamos que sua solicitação já foi tratada e a solução alinhada com você. Reforçamos nosso compromisso em oferecer um ambiente limpo e equipamentos em pleno funcionamento e seguimos acompanhando para evitar recorrências.
Permanecemos à disposição para qualquer outra necessidade.
Atenciosamente,
Rafael Araujo
Lavanderia 60 Minutos