Laviccimodels

Não respondida
Salvador - BA
21/05/2025 às 14:20
ID: 217652577
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstou indignado com a falta de honestidade de uma empresa com uma criança e os pais. Que falou que a criança tinha um perfil e que eles iriam contratar e que iria ganhar muito dinheiro.
Tiramos de onde não tinha, pegamos o valor emprestado, devido a propaganda que essa empresa fez. Estou a procura dos meus direitos, e não é só eu que estou vendo que está reclamando, mais passe o tempo que for eu irei atrás dos meus direitos e o que eu poder fazer eu vou fazer, até tirar dinheiro de onde não tenho, mais essa empresa não vai nunca mais enganar uma criança.
Até hoje minha filha mim cobra o porquê eu não levei mais ela pra ela ajudar nas nossas despesas em casa.
Deus é amor, mais também ele é justiça!!!!