Frete reveso

Respondida
São Paulo - SP
01/10/2024 às 18:06
ID: 198643475
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra, pedido #******* de uma balança, recebi hoje 01.10 e quando entrei em contato com a loja para solicitar a devolução do produto por motivo de desistência, foi informado que o frete é por conta do cliente. Eles apenas se responsabilizam quando é por defeito. Primeira loja que vejo fazer isso, absurdo, primeira e última vez que compro nessa loja. Vou ao procon reclamar também!
Compartilhe
Resposta da empresa
02/10/2024 às 09:37
Olá, Priscila
Lamentamos o transtorno que você enfrentou e agradecemos por trazer essa questão à nossa atenção. Gostaríamos de esclarecer que, conforme informado anteriormente, para pedidos cancelados antes do recebimento, orientamos que a entrega fosse recusada para que o processo de reembolso fosse agilizado. Como o pedido foi aceito, seguimos nossa política de devolução, na qual o frete reverso é gratuito apenas em casos de defeito ou problemas no produto.
Entendemos sua frustração e estamos à disposição para ajudar no processo de devolução conforme as condições já explicadas. Por favor, nos envie uma mensagem diretamente para que possamos continuar com o atendimento e resolver essa questão da melhor forma possível.
Estamos comprometidos com a satisfação dos nossos clientes e esperamos que possamos superar essa experiência.
Atenciosamente
Equipe Lavini