Ganhei de presente achei mto frágil não querem trocar por outra peça

Não respondida
São Paulo - SP
12/10/2022 às 09:12
ID: 151673071
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBom dia . ganhei de presente eles alegam q só trocam com 7 dias, mas ganhei de presente com 10 dias .
Achei mto frágil, nao querem trocar. Então avisem não comprem p presente pois só 7 dias se p3ssoa comprar abres por medo de não chegar a tempo . Não comprem na lazulli p darem de presente. Não t3m pós venda .