Ganhei de presente achei mto frágil não querem trocar por outra peça

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

12/10/2022 às 09:12

ID: 151673071

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Bom dia . ganhei de presente eles alegam q só trocam com 7 dias, mas ganhei de presente com 10 dias .
Achei mto frágil, nao querem trocar. Então avisem não comprem p presente pois só 7 dias se p3ssoa comprar abres por medo de não chegar a tempo . Não comprem na lazulli p darem de presente. Não t3m pós venda .

Compartilhe