Não resolvido

Problemas com a qualidade do banho das joias LBF e política de garantia

LBF JOIAS FOLHEADAS

cidade: Guarulhos

O que aconteceu

Olá , sou a Viviane revendedora das joias da LBF, comprou joias a bastante tempo na empresa eu minha irmã.

Estou com problema nos banhos, compro as peças pra vender, porem quando agente faz as compras, à vendedora avisa que só tem um ano de garantia, porém quando vende as peças não posso da a mesma garantia pra o meu cliente final , porque nem sempre eu vendo a peça rápido , as vezes as pcs só com dois e três meses ou mais, o cliente compra usar dois ou três meses as peças já fica escura, fica muito difícil trabalhar com marca.

E quando manda pra própria fábrica cobra um absurdo, no banho, as vezes sair mais caro que compra outra peça.

Infelizmente não vou mais trabalhar com a marca LBF.

Muito decepcionada.

Att: Viviane

Reclamações parecidas

3

Interações da reclamação

  1. LBF JOIAS FOLHEADAS respondeu

    29/08/2025 às 12:46

    Olá, Viviane.

    Agradecemos pelo seu contato e pela parceria que já tivemos.

    Verificamos que as peças mencionadas foram adquiridas há quase dois anos. Reforçamos que a LBF trabalha exclusivamente no atacado, e todas as nossas peças possuem garantia de 1 ano contra defeitos de fabricação, conforme informado no momento da compra.

    Após esse prazo, oferecemos o serviço de manutenção (novo banho) para prolongar a durabilidade das peças. O valor é calculado conforme a cotação do ouro e o peso da peça, sem incluir taxas adicionais , é uma cortesia que disponibilizamos para apoiar nossas revendedoras. Esse é um procedimento comum em todo o segmento de semijoias, já que fatores como uso, armazenamento e contato com substâncias químicas podem influenciar na durabilidade do banho.

    Lamentamos que sua experiência não tenha sido positiva e agradecemos seu feedback, que será levado em consideração em nossos processos internos.

    Atenciosamente,

    Equipe LBF

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento2

    Não concordo com a resposta.