O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
LC Premium respondeu
05/06/2026 às 10:30
Olá, Ligia! Tudo bem?
Verificamos o seu pedido e constatamos que a entrega foi concluída com sucesso.
Pedimos desculpas pela preocupação causada durante o processo. Em alguns casos, podem ocorrer atrasos na atualização das informações de rastreamento por parte da transportadora, o que infelizmente pode gerar essa impressão de falta de movimentação.
Ficamos felizes que o pedido tenha sido entregue e esperamos que esteja satisfeita com a sua compra.
Caso tenha qualquer dúvida ou precise de suporte adicional, nossa equipe permanece à disposição.
Atenciosamente,
Equipe LC Premium
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento2Eles demoram a responder, exigem pagamento de frete rápido e minha encomenda chegou 45 dias depois.